terça-feira, 20 de março de 2012

Sorry *

Olhei em meu redor, para a profundidade do meu horizonte.
Senti, que te tinha de pedir desculpas.
Então cá vai:
Desculpa, se algum dia te desiludi, com esta estranha minha maneira de ser.
Desculpa, não ter lutado por ti, não ter lutado pelo meu sentimento. Por ter baixado os braços, sem piedade e assim não te ter procurado e ter feito de tudo para esquecer, quem eras e o que tínhamos vivido.
Mesmo se calhar sabendo e sentindo, que podia-te ter feito feliz, mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mesmo sabendo que a nossa relação (seja ela qual fosse) valia mais do que aparentava. Mesmo assim, fui fraca e covarde, não lutando pela tua presença na minha vida, seja de que maneira fosse.
Desculpa, não ter sido directa contigo. Não te ter dito exactamente tudo aquilo que sentia por ti e tudo aquilo que só tu me fazias sentir.
Desculpa, ter-te negado as palavras mais belas. Aquelas que merecias ouvir e ler. E que eu acabei por dizê-las a outras pessoas, pessoas essas que hoje são decepções e lições na minha vida.
Tu também foste uma lição, das primeiras e igualmente importante como as demais.
Mas a diferença, e também por isso é que estou a escrever todas estas desculpas, é que não há ressentimento do meu coração perante o teu ser.
Sempre foste diferente e especial e continuas a ser. A tua lição fez-me crescer, fez-me aprender.
O tempo passou. Mas o teu brilho é o mesmo.
Continuas especial.
Desculpa, não ter sido capaz de mudar. Não me tornar como tu.
Desculpa, não te dizer nos olhos quem realmente sou! Por isso desculpa hoje não estar presente e mais uma vez fugir do que provocas em mim.
Um dia talvez a confiança seja total e o medo desapareça de vez.
Ate lá, ficaras sempre no cantinho das memórias do meu coração.
 Ah! E desculpa, não te ter agradecido por teres feito (e fazeres) parte da minha vida… :$ *.*

“A vida é mais simples do que a gente pensas; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável” // Kathleen Norris.

Sem comentários:

Enviar um comentário