sexta-feira, 16 de março de 2012

F.y *


Hoje finalmente percebi o quanto tenho errado.
Percebi o quanto a minha maneira de ser prejudica a minha felicidade.
Ando a confiar demais nas pessoas e agora as pancadinhas nas costas ou traições, já não me surpreendem.
Ando a dar muito de mim e quando preciso não tenho qualquer mão para me erguer.
Ouso e ouso e nem obrigado de troca.
Por vezes percebemos que andamos a construir um caminho demasiado intenso, demasiado dado e pouco feliz. Mas já nada há a fazer, esta feito e só resta seguir em frente .
Hoje compreendi que não mais pertenço a este mundo. Que tenho de construir a minha vida sozinha, apenas que com as pessoas que estão (AGORA) comigo.
Quem saiu não entra mais, mas também não darei a minha confiança a mais ninguém !
Tenho fé que um dia este mundo, esta sociedade poluída mude, mas ate la, vive a tua vida que eu vivo a minha!
Ate la mais ninguém me trai, desilude, magoa e dá pancadinhas nas costas!
Porque pessoas podres por dentro EU DISPENSO ! :@
"Sou alpinista. Só o cume me interessa. " // Autor Desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário