domingo, 11 de março de 2012

Incondicional *

" Olá minha pequena boneca, espero que você encontre meus rabiscos; resolvi deixa-los aqui, pois já não era possível entrega-los a sua cozinheira, meu pai havia a subornado como o de esperado, eles podem até tentar acabar com a nossa história mais garanto que nada irá acontecer, tudo isso é mais forte do que você pode imaginar. Meus sentimentos são inabaláveis, o contrario da insistência de nossos pais em não deixar nosso sincero amor acontecer. Faz dias que estou lendo aquelas páginas que você havia me entregado na ultima semana, e não consigo me esquecer de sequer uma palavra que você me escreverá. Queria poder acordar ao teu lado todos os dias, mais infelizmente o destino resolveu nos surpreender novamente; sei o quanto te magoei, e a única coisa que tenho a fazer é lhe suplicar desculpas, mais uma vez, por ter tentado te proteger de mais, eu só queria ver minha pequena princesa feliz, mas acabei vendo-a chorar por minha culpa, tentei te proteger e acabei te sufocando no meio de tanta protecção. Queria lhe informar que minhas próximas atitudes não serão as mais corretas, mas esse foi o único caminho que pude encontrar, já estava sem saída, não consigo mais sofrer por amor, espero que assim você tenha a paz que tanto tentei te dar […] eu espero que eu não te faça sofrer mais uma vez. Quero que seus sonhos se cumpram como eu tentei que se cumprissem, e essa foi a melhor saída para te fazer sorrir um dia quem sabe, para não ver mais nenhuma lágrima escorrer dos teus olhos. Onde quer que eu esteja saiba que sempre irei te amar, aconteça o que acontecer, cada atitude que tomei foi para tentar te fazer feliz. Eu sempre te amarei, sempre. Obrigado por ter me feito feliz enquanto pude estar ao teu lado […] "

Sem comentários:

Enviar um comentário