quinta-feira, 8 de março de 2012

Past *



Dei voltas e voltas ao mesmo jardim e nunca encontrei a saída, pois na realidade o meu sentimento por ele é assim, teve um inicio perfeito e um desenvolvimento natural e cá dentro nunca terá um fim.
Mas te que ponto para ele acabou?
Como acabas-te com todas a recordações de momentos que passamos juntos e com os pensamentos constantes de nos? De todo o nosso amor? (…)
Sentei-me num banco.
Peguei numa foto nele.
Não sei porquê… queria-o sentir ali, onde tudo parecia tão magico, onde parecia injustiças não existirem, onde nos conhecemos…
Na foto estas com aquele sorriso que tanto gosto, que em tempos tanto desejei e agora?
Escorrem as lágrimas pelo meu rosto e mais uma vez murmuro e prometo: “lembrar-te-ei a cada dia da minha vida, sempre com a intensidade do nosso sentimento, eterno!"
Mas por momentos pensei no que me dizias em tantos dias…
“Nunca esperes por ninguém e luta sempre pela tua felicidade, encontra a saída”.
Então levantei-me.
Procurei um sítio com uma bela flor, lá enterrei a foto dele, cobria com as pétalas suaves da rosa branca, apercebi-me que aquele era o sítio mais perfeito de toda a minha vida, com os ingredientes ideias todos naturais.
Ergui-me. Olhei em meu redor. Os meus olhos percorreram todos os caminhos num segundo, na anciã de encontrar a tal saída.
Virei-me. Comecei a correr na direcção que o meu coração ditou.
Não pestanejei, não tinha qualquer dúvida, aquele acto era a minha salvação… *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário