sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

In memoriam *

Quantas memórias somos capazes de guardar no coração?
Ate que ponto somos capaz de guardar só as memórias boas e esquecer as memórias mas?
Será que guardar as mas, só não nos maltrata e impede de viver novas coisas?
De viver plenamente o que o destino nos propõe?
Conforme vou decalcando o meu caminho, apercebo-me que tudo depende da intensidade com que as coisas foram vividas.
Afinal de contas boa ou ma, tudo tem uma certa importância e intensidade.
Pouso a caneta e penso como gostava de ser recordada, ou se simplesmente vou fazer parte do grupo de memorias esquecidas.
Olho a folha quase em branco e concluo, que dentro do meu coração existe um grande espaço para as memórias, quer positivas, quer negativas.
E não me importo.
Há coisas que só acontecem uma vez e é bom que fiquem para sempre e por vezes recorda-las dá um novo ânimo e sentido aos nossos dias cinzentos.




Em lembrança de … toda a minha infância e de todas as pessoas que fazem actualmente parte da minha vida ! ( L ) :$

1 comentário:

  1. Muito OBRIGADA pelas suas leituras atentas senhor Tiago Gomes ! :))
    Também estou aqui <3
    E espero que as leituras sejam sempre do seu agrado *_*

    ResponderEliminar