terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Clock Of Life *


Queria que o dia tivesse menos horas.
Porque quero eu tal coisa? – Simples
Menos horas, significaria menos tempo para tudo.
Tudo.
Assim sendo a dor e o cansaço durariam menos.
As desilusões e as decepções passariam num instante.
E as oportunidades dos outros para nos magoarem, seriam cada vez mais reduzidas.
Mas, por outro lado, os momentos bons, o desfrutar da amizade e do amor, seriam muito mais enriquecidos, pois sabíamos que o tempo era pouco. Logo tínhamos de o aproveitar ao máximo, e não desperdiça-lo em futilidades.
Viveríamos tudo ao máximo e nada era deixado para “amanha”.
Infelizmente (para mim) a realidade é outra. É por isso que nestes momentos sobra-me tempo para pensar em maus momentos e os sentimentos negativos sobrevoam a minha cabeça.
Fico por aqui.
A pensar nas pessoas que escolhi para acompanharem-me na vida.
A pensar no quanto a mágoa doí (…)

" A verdade é que todo o mundo vai te magoar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer " // Bob Marley .

Sem comentários:

Enviar um comentário