quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“ Ele não te merece” *



“ Ele não te merece”

Como se fosse preciso ler isso para saber, para sentir.
Para saber que não faz sentido continuar a pensar nisto, a reviver as memórias.
Para saber que mereço melhor e que neste sentimento nunca houve lado melhor.
A paixão que existiu apenas mantinha uma farsa de lado bom. Apenas tapava os buracos fundos provocados pelas discussões, apenas tapava as olheiras e o jeito bagunçado da vida.
E sei que sozinha sou mais feliz, pois quando se sente sozinha numa relação, é porque não existe … amor. Mesmo sabendo que ele não me merece, não o consigo tirar da mente.
Não consigo simplesmente passar ao lado dos nossos momentos de loucuras. Dos nossos momentos de intensa paixão. Não consigo esquecer o seu cheiro, a sua pele macia e ao mesmo tempo com espinhas, não consigo adormecer sem pensar nas suas mãos grandes e nos seus olhos brilhantes.
És mais feliz sem mim, eu melhor que ninguém sabe disso. Porque eu também sou mais feliz sem ti na minha vida!
Mas então, porque os teus olhos brilhavam ou te engasgavas quando eu simplesmente te tocava?
Porque reacendeu algo dentro de ti, a primeira vez que me revês-te?
Porque eu sempre te fui indiferente? Ou porque nunca nos merecemos?

Sem comentários:

Enviar um comentário