quarta-feira, 20 de junho de 2012

I.L.Y *


São poucos os anos de vida que tenho, mas são muitas as pessoas que ja não fazem parte do meu caminho.
Mas sei que as (poucas) que tenho neste momento me dão tudo o que preciso e mereço :$
Ja dei tudo o que tinha por uma amizade, para hoje não ter essa pessoa do meu lado, mas não faz mal, fico e ficarei de consciencia tranquila !
O mais importante ? - Amovos a todas ! E nenhuma distancia vai acabar com este sentimento verdadeiro ! *

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. " // Joseph Addison

Voçes sabem quem são ! :')

2 comentários:

  1. sim senhora a menina anda inspirada sim senhora n sei se é assim que se escreve!
    bom desde que te conheci sempre foste assim de escrever ao meu ver! amiga linda sabes muito bem que te adoro!beijokas sdds ass:belinha

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda !!! :D Ainda bem que gostas-te ♥
    Obrigada ♥ Tambem é para tii ♥
    Beijinhos **

    ResponderEliminar